quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Violencia na porta de casa

Hoje acordei com a Daniela me ligando assim que ela saiu pra trabalhar, por volta das 6:30 da manha. Ela disse que havia varios carros da policia na rua e imprensa na porta do predio, sinal de que algo ruim aconteceu. Liguei a tv e vi no CP24 o reporter Cam Woolley, ao vivo, dando a noticia de que durante a madrugada a policia havia entrado no terceiro andar do predio e atirado num rapaz de 26 anos, que acabou falecendo algumas horas depois. Um segundo homem que estava no mesmo apartamento foi preso. As investigacoes agora estao por conta da SIU, que eh um orgao da provincia responsavel por casos de violencia envolvendo policiais. Vamos ver durante os proximos dias o que realmente aconteceu, na medida em que novos detalhes forem aparecendo.

Fui pego de surpresa, pois nao ouvi nenhum ruido durante a noite. Na hora que sai do predio pro trabalho o burburinho continuava e o escritorio da administracao estava bastante movimentado. Imagino que eles vao enviar algum comunicado aos moradores.

Apesar disso tudo, acredito que seja um caso isolado e uma infeliz coincidencia. Bola pra frente.

3 comentários:

R disse...

Aff, que coisa! Eu vi no CP 24 de manhã e reconheci pelo nome da rua...
Qdo descobrir o pq da confusão, nos conta ta?
Abraço pra vcs

Jeanne disse...

Numa das reuniões de condomínio no ano passado, fiquei sabendo que uma senhora idosa foi assaltada em frente ao meu prédio por uns moleques à noite. Foi mais um caso isolado, e eu saio tranquilamente com os cachorros, sem medo mas ssempre alerta, afinal, precaução nunca é demais.
Bjs

Claudia disse...

Aqui a violência visitou a garagem: há uns 2 meses um ladrão entrou na garagem duas vezes e arrombou um total de 7 carros para roubar o GPS, inclusive o nosso. Confesso que, na hora que fiquei sabendo, o primeiro pensamento que me passou pela cabeça foi "isso nunca me aconteceu no Brasil"... :S