domingo, 26 de setembro de 2010

The Old Spaghetti Factory

Foi preciso a MINHA AVÓ vir nos visitar para conhecermos um restaurante bem legal aqui em Toronto: The Old Spaghetti Factory. A dica foi de uma amiga dela, cuja filha já morou aqui.
O restaurante é ótimo, bem pertinho do St. Lawrence Market, e tem uma decoração diferente e divertida. Uma ala do lugar imita um carrossel. As mesas ficam num patamar mais elevado, com cavalinhos em volta. Em outra, as mesas ficam dentro de um bondinho. Outro espaço é uma espécie de "coreto" com uma só mesa para dois lá dentro... o casal fica meio que em destaque! Tudo isso sem contar a enorme quantidade de coisas penduradas no teto, como vasos de planta e lustres enormes.
Decoração à parte, adoramos a comida! Tanto é que fomos jantar lá duas vezes nas duas últimas semanas. Com tudo incluso num preço camarada, você come um pão quentinho e bem gostoso de entrada (que é reposto quantas vezes forem necessárias) com manteiga ou pasta de alho; sopa ou salada (você escolhe); o prato principal (recomendamos tudo o que já provamos até agora: fettucini Alfredo, lasanha e spaghetti com chicken parmegiana); cafezinho e sorvete! E claro, o refrigerente é refil.
Vale a pena conferir! Nós já viramos fregueses!

5 comentários:

Dani e Rafa disse...

Dani
Nao sabia que era tao bom,ja tinha visto o cartaz no metro mas nao dei mta trela nao... Vou arriscar :)
Vcs ja conhecem o Frank Tomato?? A decoracao eh legal e funciona no esquema all you can eat, se vc for la me fala depois o que vc achou
bjs

Bia disse...

No primeiro dia que cheguei aqui, vi um poster perto da George Brown, mas nem idéia de onde fica... quando eu estiver mehor instalada, vou começar a aproveitar mais a cidade, pq daqui a pouco vou embora (o tempo tá passando muito rápido) e eu nem consegui aproveitar direito, pq só ficar estudando não dá! haha!

bjs

inertia disse...

vcs ainda precisam ir no the keg com a gente..

Fernando e Silvia disse...

Dani, que maldade!!! Agora vou ter que ir conferir!!! Bjs.

Aninha disse...

Bom saber, pois jah tinham me falado mal dele. Eu jah fui a varios nos Estados Unidos, mas nunca fui aqui. Vou verificar. Bjs