segunda-feira, 8 de junho de 2009

Miragem??!


Geeeente, cheguei da aula hoje e o Pedro veio me dizendo que queria comer um lanche gostoso... pediu pra eu fazer alguma coisa diferente. Nem tive tempo de pensar e ele abriu o armário e eu vi uma caixa de pão de queijo Yoki!!! Meus olhos brilharam! Acho que fiquei mais feliz do que quando chegaram nossos vistos!!
Já amassei, já assei e já comemos!! Era de pozinho, mas tá valendo! Deu pra matar um pouquinho da vontade! Nunca tinha feito pão de queijo de pozinho antes, mas acho que de agora em diante isso será uma constante!

Estão servidos?!

Querida amiga que visitaremos sábado, não precisa (aliás, nem invente de) mudar o cardápio! Pão de queijo, pra mim, é igual coração de mãe - sempre cabe(m) mais um(ns)!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Mariana disse...

Muito obrigada pela gentiliza de me deixar morrendo de vontade!!! Agora faça o favor de me dizer onde eu encontro o tal pozinho porque aqui em Mississauga eu ainda não vi.
Não sou mineira mas tambem sou filha de deus e ADORO pão de queijo, mesmo o de pozinho.

bjs

Fernando e Silvia disse...

Dani, que maravilha!!! Me convida....
Beijos,
Silvia

Nana disse...

Que legal!!
Parabéns!
Os pães de queijo ficaram com uma cara ótima!

Anônimo disse...

A felicidade vem em pequenas porções de pão de queijo para qualquer mineiro!!!
Que delícia saber que você matou a vontade! Já estava ficando com a consciência pesada de comer pão de queijo quase todo dia aqui sabendo que você estava morrendo de vontade. Deve ter ficado gostoso, pela cara... e os "beijos felizes"
Só tomem cuidado para não engordar...
mamãe

Ana Celia disse...

Querida Cheese Bread girl,

A respeito das pontes, eu ate pensei em tirar as 446 fotos e fazer um post para cada... note que teria entao post novos pra mais de um ano ;D !

A respeito do cheese bread, nao vamos mudar o cardapio, alias vou pegar vc para me ajudar a fazer as bolinhas (ja que notei que vc tem pratica...hahaha)

Bjs,
Casa do Pao de Queijo
Canadian Branch

Familia 4M disse...

Oi Dani
Lendo seu post fiquei com contade de pão de queijo...
Coloquei lá no meu blog uma receitinha bem facil de fazer, depois passa lá e anota, fica muito gostoso!
Bjs

R disse...

Hum, tá com uma cara ótima!!
Deu vontade tb..acho até que vou me aventurar e comprar pra fazer.
Tem lá no Nosso Talho?
Beijos

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Pão de queijo. Que delícia. Não pode faltar nunca na lista.

E a vida segue...

:= disse...

Eu sempre compo pão de queijo lá no Nosso Talho, no bairro Português.
Tenho até polvilho em casa para fazer a massa, am confesso que nunca fiz isso antes.
Bjs