quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Formatura!

Ontem foi um dia muito especial para nós! Foi a minha formatura!!

A cerimônia foi bem simples, mas com certeza vai ficar marcada na minha memória por muito tempo. Valeu a pena todo o nervoso que passei no último ano!! Todas as noites mal dormidas, pela ansiedade de uma prova ou apresentação no dia seguinte! Valeu a pena cada centavo que investimos nesse College. Já recuperei tudinho com meu suor e trabalho! Não é mole trabalhar com crianças, mas ao mesmo tempo é gostoso demais.

Se fiz a escolha certa? - Sem dúvida alguma! Todos sabemos que o início da vida de imigrante não é fácil, mas me esforcei e agora estou colhendo os frutos que plantei.
Se vou estar nessa mesma área daqui a 5 anos? - Não faço a mínima ideia! Há 5 anos eu não tinha noção de que hoje eu estaria no Canada, com um diploma de Educadora Infantil!! O futuro a Deus pertence! Faço planos só para daqui a algumas horas!

Tenho muita saudade de trabalhar com revisão de textos, e uma certa curiosidade em trabalhar com tradução. Quem sabe mais pra frente, com a vida estabilizada e o inglês mais avançado eu não volto às minhas "origens" de jornalista?!
Por enquanto eu vou me divertindo com os bebês enquanto faço um intensivão para quando vierem os meus!!! =)

Pedro, Fábio e Val: muito obrigada pela presença na noite de ontem! É a torcida de pessoas como vocês que me faz seguir em frente!





8 comentários:

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Dani, parabéns! Mais uma grand conquista!
Adorei o "só faço planos para daqui algumas horas"...está certíssima!
Bjs e sucesso!

Fernando e Silvia disse...

Dani, espero que daqui a cinco anos voce possa lembrar disso como o primeiro passo de um futuro cheio de conquistas. Parabens!!

Ana disse...

Uma mãe muito coruja, com razão, mostrava esse vídeo na escola ontem e ria do 'Assunción'. =)

Parabéns!! Muito sucesso na carreira e em tudo o que resolver fazer nas próximas 'horas'.

Abraços!

Priscila Laterza disse...

Daniela, te desejo muito sucesso sempre - principalmente com os seus bambinos qdo chegarem :)
Bjos

Adilson disse...

Parabéns Daniela! Muita sorte (e paciência rs*) na sua empreitada profissional!
Abraço,
Adilson

R disse...

Dani!!! Parabens!!! Muito sucesso nessa nova etapa. Muita criancada pra vc educar, estarao com certeza em otimas maos ;)
Passou muito rapido, nossa....
Bjs

Roberto Vicentini disse...

Olá Dani!
Fiquei super feliz com essa novidade!
Parabéns por essa conquista! Realmente um college feito aí tem um peso imenso!
Boa sorte para vcs!
Saudades de vc e do Pedro!
Bjo

Roberto

Aninha disse...

Ei Dani, nem me avisou! Snif. Não tem problema, estou feliz do mesmo jeito. Parabéns e que Deus continue abençoando os seus passos! Ana