domingo, 7 de fevereiro de 2010

De volta aos livros...


Um mês e meio depois... terminou meu primeiro estágio. E a sensação que tenho agora é de que estou no caminho certo. Fui superbem na avaliação final. Minha professora disse que é notável a minha melhora da metade pro final do estágio. O pânico do início passou! Estou apaixonada pelas crianças!!! Minha vontade é começar a trabalhar em vez de voltar pras aulas na segunda-feira! Mas tudo bem! Sei que ainda tenho o que aprender, e o tempo passa rápido! Tenho mais dois estágios de 1.5 mes cada um, além de algumas matérias no College, e logo estarei com meu diploma em mãos, a procura de emprego!! =)

Ganhei este desenho do pessoal do Day Care, com os nomes das crianças e professoras com quem passei as últimas 6 semanas (o desenho foi feito em setembro por uma das crianças). Elas me deram também um livrinho infantil. Lembranças simples, mas que vou guardar com muito carinho!

4 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

É ótimo ver o carinho das crianças e dos professores com você. É muito gratificante.

E a vida segue...

Fernando e Silvia disse...

Fico muito feliz por você Dani, é realmente muito melhor quando se trabalha no que se gosta!!! E está se saindo muito bem, parabéns!!! beijos,
Silvia

Bia Lacombe disse...

Ola Dani,

Fazia tempo que nao lia os blogs que acompanhava no Brasil. Das férias até nossa chegada foram muitas coisas, muito trabalho...!!! Chegamos na semana passada e por enquanto estamos correndo atrás das coisas.
Com o tempo vamos dando mais notícias.
Bom saber que vc acertou na mudanca de carreira. parabens!

Abraços
Bia

Fernanda disse...

Oi Dani!
Fico muito feliz por você ter saido da faze assustadora da profissão. A partir de agora as coisas tendem a só melhorar. Você verá como é muito bom essa área, e cansativa também.

Que tudo continue dando certo!!

Bjs