domingo, 6 de setembro de 2009

Rock Band rocks!


Você já fez parte de uma banda? Nós, não! Mas de umas duas semanas pra cá estamos sentindo o gostinho, jogando Rock Band! Claro que a emoção nem se compara com ter uma banda de verdade (será?!), mas a diversão é garantida!

Hoje tivemos a visita de amigos e passamos boa parte do dia nos revezando entre microfone, baixo/guitarra e bateria. Teve gente que saiu daqui até com dor no corpo! Isso porque a cada música em que somos bem-sucedidos, novas músicas são "destravadas" e não dá vontade de parar de tocar! É preciso ter afinação, coordenação motora e rapidez de raciocínio, porque caso um dos integrantes toque errado, a música fica estranha, o público vaia, e a pessoa pode fazer a banda inteira afundar! É possível, também, tocar online, com alguém que esteja em outro lugar, e até fazer desafios entre bandas. Mas ainda não chegamos nesse nível.

Além das inúmeras músicas que vêm no jogo, existe também a possibilidade de comprar outras na loja virtual, e a variedade é imensa! Se não tomarmos cuidado, a gente (lê-se Pedro) se empolga e acaba gastando dinheiro!! Semana que vem será lançado o álbum dos Beatles, e é claaaro que vamos querer comprar!

Já estamos imaginando que este será um dos nossos passatempos preferidos naqueles dias de inverno em que é impossível sair de casa.

Tem alguém por aqui com PS3 a fim de nos desafiar?!

11 comentários:

inertia disse...

Foi muuuito legal hoje! Incrível como a gente não viu o tempo passar, dá pra ficar nisso o dia inteiro!
O Mozart já até pesquisou quais músicas quer comprar qndo a gente comprar o nosso. HAHAHAH
Só fico imaginando o dinheirinho com asinhas indo embora. hehehe
Bjos

Mariana disse...

Nao vou deixar o sergio ler este post porque estes dias ele estava de olho neste "joguinho" e ficou em duvida se era legal. Agora nao vou ter como impedi-lo.

Unknown disse...

ahahaha rock band é show... pena que no brasil tudo é tão caro :( mas certeza que vou comprar quando estiver ai hehehehe... ontem fui ver "a orfã", o filme... o irmão jogava hahahahaha

Ana Celia disse...

Pedrinha,
Vcs sabem o quanto o Henrique adora jogar Rock Band... virou o jogo da familia...:)

Bjks,
Ana

Li e Karllus disse...

Amo videogames!
Tenho Wii e adoro os games de dança e música. Pena que só tenho microfone, ainda não tenho guitarra e bateria :(
Não posso nem pensar no game dos Beatles!!!!!!!

beiZoccas,

Nana disse...

Eu PRECISO ir para o Canadá!
Estou com saudade de jogar Rock Band dos Beatles!!

Vocês já compraram?? Começou a vender dia 09/09/09. Para mim, o melhor dia do ano! (you know why!)

Nana disse...

Não... eu nunca joguei!! Hahaha... mas deve ser uma delícia!

Maple Syrup com Fubá disse...

Oi,

Prazer em conhecer. Obriagada por ter visitado o meu blog :)

Desde que minha familia chegou aqui, descobrimos que o Canada nao da muito valor ou importancia para a carreira e o estudo que vc tinha antes. Um absurdo.

Se vc nao tem o "Canadian Experience" que eles falam tanto vc nao consegue emprego, mas como vc pode conseguir a bendita da canadian experience se ninguem te da emprego!!!

Vi meus pais passarem por essa situacao e lhes foi recomendado comecar do zero de novo. Carreira nova, para ter nas maos um diploma canadense.

Meu pai eh engenheiro formado pela Maua em SP, mas aqui nunca mais trabalhou nessa area.

Com minha mae foi a mesma coisa.

Eu ja tive mais sorte, porque fiz a escola aqui desde o ensino medio. Fiz faculdade aqui. Entao as portas se abriram mais facilmente para mim.

Eu queria ser fonoaudiologa, mas no final mudei de idea e agora nao me arrependo.

Existem um monte de professoras que primeiro fizeram treino de ECE. Se eu pudesse voltar atras eu faria esse curso, mas agora ja estou empregada.

Vc escolheu uma profissao linda.

E assim que vc se formar vc vai ter muuuuuuuuita chances de conseguir um emprego.

Quem sabe vc, depois de formada no ECE, volte a estudar para ser professora. Aqui professor eh respeitado e recebe bem.

No momento, o kindergarten (jardim da infancia) eh so meio periodo. O alunos ou vem para escola de manha das 9:00- 11:30 ou 12:50 ate 3:20.

Mas isso tudo vai mudar em 2010. A provincia quer fazer o kindergarten ser o dia inteiro.

No momento esta a maior confusao porque ainda nao foi decidido se mais professores vao ser contratados para o dobro de alunos que vamos ter, ou se ECE vao ser contratados para ajudar a olhar as ccs.

Por examplo, eu fico responsavel pelos meus alunos na parte da manha e tarde vc esta encarregada de tomar conta deles.

Ainda nada foi decidido, mas tudo indica que muitos empregos para ECE vao se abrir.

Entao, parabens pela sua escolha.

beijos

Paula Correa, OCT

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Acreditem mas não conheço esse jogo. Mas com certeza deve ser muito legal.

E a vida segue...

Sweet Canadian Life disse...

Muito legal mesmo!
Voces sao de Santo Andre'?
Abracos,
De

Fernando e Silvia disse...

Oi Dani, aqui em casa, por enquanto, é só guitar hero, acredito que POR ENQUANTO!!! Um abraço.