sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tá chegando a hora!

Calma, gente! Tá chegando a hora do casório e não de ir pro Canadá! rs

Sumimos do blog, primeiro porque, após quase 16 meses, nosso processo continua empacado e sem novidades. E do jeito que andam as coisas no Consulado, acreditamos que o pedido de exames médicos só venha com 18 meses. Mas nem pensamos em reclamar disso, afinal, pra quem está aplicando agora, as perpectivas são um pouco mais nebulosas, com a tal mudança na legislação de imigração canadense.

O segundo motivo pro nosso sumiço é porque nosso tempo livre, até então, era pra resolver todos os detalhes da cerimônia, sendo que a entrega de convites foi o que mais nos ocupou ultimamente. Agora já está tudo praticamente resolvido. E olha que da hora em que tivemos a idéia de realizar a festa até o dia 28/09 não vão se passar mais do que 4 meses!

Uma das pendências do casamento, que eu acho que acabei de resolver, é este arquivo que acabo de adicionar no post, que é aquele famoso filminho com a história resumida dos noivos. Enfim, deu um trabalhão, mas eu consegui montar tudo agora à noite, mesclando algumas das fotos que eu e a Dani separamos.

Pra falar a verdade, ela nem sabe que eu montei este arquivo, e só vai descobrir quando ler este post, portanto, essa talvez nem seja a versão final. Ela tem a última palavra! hehe

Mas eu quis fazer essa surpresa pra ela, e por que não pra vocês também, que poderão conhecer um pouco mais da nossa história.

Um abraço a todos! Esperamos voltar com boas notícias brevemente.



21 comentários:

Sandro e Família disse...

Pedro

Parabéns pela montagem das fotos e muitas felicidades no casamento.

Tomara que recebam como presente do consulado o pedido dos exames médicos.

Abração

Sweet Canadian Life disse...

Parabens Pedro e Daniela!
O arquivo que voce montou esta' lindo!

Abracos,
Denise

Anônimo disse...

Pedrooo, que lindo!!! Adorei, o Dan aqui do meu lado tbm adorou e mandou parabéns.

Tenho certeza que a Dani vai ficar muuuito feliz qdo ela ver, ficou excelente, muito legal mesmo!!

Não vejo a hora de vcs chegarem aqui, tem muuuita coisa esperando por vcs, podem vir :o)

bj grande,
Ci.

Dani e Rafa disse...

Pedro.
O video ficou show!! Parabéns!!
Mtas felcidades a vcs, tudo de bom e aproveitem bastante o casório!!

Beijos

Anne Caroline disse...

Faço minhas as palavras do pessoal, Pedro... Que vc e Dani sejam muito felizes, que o casamento seja uma bênção, que a festa saia como planejado... =]~

Estamos torcendo para que o consulado envie um presentinho especial pra vcs... rsrsrs

Abraços,

Anne

Andréa disse...

Pedro e Dani, tudo de bom pra vocês na festa e como o Sandro disse lá no primeiro comentário, que o consulado dê de presente de casamento pra vocês o pedido de exames médicos!!!!

Beijos e aproveitem muito a festa!

Andréa
www.picolcarioca.com

Anônimo disse...

Pedro... Ficou demais!!!
A Dani vai adorar...
Agora contagem regressiva para o grande dia... Quer dizer mais um grande dia... Afinal o civil ja foi... rs
Queremos ver se a Dani quiser casar com vc todo ano... 2007, 2008, 2009.... hahahaha
Beijos
Cy e Claudio

Anônimo disse...

Nossa muito lindo, acho que ela vai amar ! abrçs e muitas felicidades para vcs.

Fernando e Silvia disse...

Oi Pedro e Dani. Casal lindo! Muitas felicidades para vocês! Muitos anos com muito amor entre vocês. Um abraço,
Silvia

Anônimo disse...

ai, ai... ainda bem que eu já chotei tudo agora... espero não dar vexame no dia do casamento... se bem que DUVIDO que não vou me debulhar em lágrimas... normal, né?

muito fofa a menininha com cara de sapeca que esmaga a daniela, né? hehehehe...

R disse...

Nossa, que lindo Pedro! Ela vai amar!
Parabéns pelo casório e muitas felicidades pra vcs.
Esperamos vcs aqui :-)
Grande abraço

Anônimo disse...

Nooosa Pedro você me surpreendeu e me fez emocionar, nem precisou da juiza!!!!
O que será de nós no dia do casamento!?!?
Beijos pra vocês!!
Pitita

Sergio disse...

Realmente lindo!!! Parabens pelo casamento e que o consulado mande logo o presente que eles têm guardado pra vcs.

Um beijo

Dani disse...

Amor,

Eu já te disse isso, mas vou deixar registrado aqui tb: AMEI A MONTAGEM QUE VC FEZ!! É muito bom ser surpreendida assim de vez em quando! E eu ainda tenho coragem de falar que vc não é romântico! Que injustiça!!

Pessoal: obrigada pelas mensagens e pelo carinho! E tomara que o Consulado goste mesmo da idéia de nos presentear com o pedido de exames!

Beijos
Dani

Eliane disse...

Pedro e Dani, muito bonita a história de vocês. Que o consulado mande um presente especial para vcs, logo.
Bjs, Eliane.

Li e Karllus disse...

Que lindo trabalho Pedro!

Parabéns por marcarem a data do casamento. Que dê tudo certo e que o consulado presenteie vocês!

beiZoccas,

Elisangela
Proxima parada - Canada
http://proximaparada-canada.blogspot.com

Silney disse...

Que lindooooooooooo Pedro... ficou super dez!
E muito legal conhecer vcs pessoalmente.
parabens pelo video e tomara mesmo q o consulado dê um presentao a vcs.
abraços

Anônimo disse...

Pedro e Dani,
Nós tbém casamos em setembro, pela manhã, só que na igreja e depois tivemos um almoço numa churrascaria. Isso há 10 anos atrás. Desejamos a vcs toda sorte de bençãos e que Deus continue abençoando o Projeto de Vida de vcs, que o Canada seja o cenário para muitas realizações.
Abraçõa, Neuzinha e Maurício

Unknown disse...

Pedro e Dani,
Fazia tempo que eu náo entrava aqui! Estou lendo o que perdi com calma... Parabéns pelo casamento religioso, tenho certeza que será lindo e muito emocionante! Que Deus os abençoe muito e sempre!
Beijos
Maíra

Dani disse...

Muito legal a montagem. Parabèns !!!

PRGMELLO disse...

Oi Pedro, Oi Daniela,

Tomei coragem e comecei também o meu blog, o seu já está listado lá como Blog Amigo.

http://fastenyourseatbeltstofly.blogspot.com/

Espero uma visita...
Paulo Mello