quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Brasil: (quase) 3 anos depois

Amanha a noite embarcamos para o Brasil pela primeira vez desde nossa vinda pro Canada.
Depois de tanto tempo fora de casa, a gente acaba virando "gringo", entao vai ser interessante essa experiencia, perceber as coisas que acontecem na terrinha com "outros olhos". Espero nao me decepcionar muito.

Durante estes quase 3 anos, recebemos varias visitas do Brasil, o que ajudou a diminuir as saudades da familia. Nesse periodo, focamos na nossa adaptacao e agora sim podemos visitar o pais certos de que fizemos a escolha correta.

A Clarinha, como podem ver, ja esta preparada para o verao fora de epoca. Nao sei como sera administrar as saudades dela, que so voltara com a Dani em abril.

Ate a volta!

2 comentários:

Priscila Laterza disse...

Welcome back! Quero ver a Clarinha, hein. Vamos marcar uma visita.
Bjos

Jessica Machala Campos disse...

Boa noite Dani e Pedro,

tudo bem?
Tive conhecimento do blog de voces atraves do Thiago Petrocchi. Li o inicio da historia de voces, e como foi o processo de ida pro Canada e achei muito bacana
Sou enfermeira, moro em BH e ja havia ouvido falar que o mercado de trabalho no Canada para enfermeiros é grande. Ja participei de uma palestra, mas ate entao, era necessario ja ir com o frances fluente. Estou bastante interessada em participar do projeto de Quebec agora, pois fiquei sabendo que o projeto esta contribuindo com o curso de frances para os interessados e, saber mais sobre tudo.
Se nao for incomodo demais, gostaria de trocar informacoes com voces, mas imagino que muitas pessoas os procurem pelos mesmos motivos. Por isso, se nao puderem, nao tem problema. Imagino que seja bem cansativo.

Desde ja agradeço!

Jessica

obs.: meu email e msn é jessica.machala@hotmail.com