domingo, 13 de fevereiro de 2011

Primo dinamarquês

Cansados dos supermercados de sempre, hoje resolvemos conhecer o Highland Farms . O supermercado é bem bonito, espaçoso, com muuuuitas variedades (não sou apreciadora de chás, mas fiquei impressionada com a variedade de marcas e sabores que eles têm). As frutas são lindas!!! Comprei "caqui chocolate", que não comia há muitos anos, e estava uma delícia.

Mas o que me chamou mesmo a atenção por lá foi este copinho lá na geladeira perto do cream cheese:


Quando vi, fiquei até emocionada (exageraaada!) e, apesar do precinho salgado - 5.99 - resolvi, literalmente, pagar pra ver! E não é que esse primo dinamarquês do nosso requeijão é bem parecido?! Ele é bem mais molinho que o cream cheese Philadelphia, mas não chega a ter aquela consistência de "fio" do nosso bom e velho requeijão. O gosto é beeem parecido com o do requeijão! Valeu a pena! Fica aí a dica!

6 comentários:

Mariana disse...

Adorei a dica... vou lá conferir!!!

Dani e Rafa disse...

Dani
O Highlander é tuuuudo de bom! Vc acha mta coisa lá como mandioca, couve, doce de leite de minas, frutas brasileiras.. Tudo é mto fresco e vale a pena. :)

Laura P. disse...

Faz o favor de alimentar bem esse (a) meu (minha) sobrinho (a)! Beijos

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Já achou um genérico. Que bom que é gostoso.

E a vida segue...

Piaçava disse...

Bom para comer com pão de queijo.
:)

Maria Hilma Nery disse...

HOJE É 17, ANIVERSÁRIO DO PEDRO.
PARABÉNS QUERIDO, QUE TUA VIDA FRUTIFIQUE FELICIDADE A CADA SEGUNDO. GRANDE ABRAÇO, TITIA