quinta-feira, 8 de outubro de 2009

In Afghanistan!!


Outro dia eu estava indo almoçar com minhas amigas, quando ouvi um cara gritando, num carro que passou por nós:

- Where is Bin Laden?!!

Gelei, porque atrás de mim vinha a "moça da burca", que estuda comigo. Pensei em fingir que não tinha ouvido (impossível, o idiota gritou muito alto), ou simplesmente que não tinha entendido (se bem que a frase não é nada complexa). Mas nada disso foi necessário, já que a "moça da burca" retrucou, também gritando:

- In Afghanistan! - (detalhe: morrendo de rir).

As pessoas me surpreendem!


3 comentários:

Fernando e Silvia disse...

Dani, essa cidade é muito louca mesmo. Se eu for te contar cada coisa que vejo na Eglinton Av. onde estudo você provavelmente diria que estou mentindo... passa do exótico, excêntrico, pirado, drogado, sei lá!!
Te cuida aí!!!! Beijos,
Silvia

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Gostei da resposta dela. Hahahahaha. Nota dez.

E a vida segue...

O Lacombe disse...

De qualquer maneira a provocacao gerou uma saia justa. MAis justa pra quem nao esta envolvido diretamente no assunto, como voce.
Experiencia interessante, soh mesmo em cidade cosmopolita como Toronto!
abs