terça-feira, 22 de maio de 2007

Nunca pensei...

Nunca pensei em ter um blog...

Apesar de gostar muito de escrever, a idéia de ter um "diário virtual" nunca me atraiu! Sei lá... às vezes nem eu sei o que se passa pela minha cabeça! Pra que dividir com os outros os meus devaneios?


Nunca pensei em ter um cachorro...

Aliás, essa possibilidade me causava arrepios!! Aquele ser esquisito, peludo, babando, latinho, urgh!! Confesso que era medo! Principalmente depois de quase ter sido engolida por um doberman!


Nunca pensei em morar sozinha...

Não sou de falar muito, mas não ter com quem conversar já é demais! Me acostumei com a casa sempre cheia! Imagina só não ter que dividir o quarto, o banheiro, a sala, a cozinha com ninguém? Credo...

Nunca pensei em viver fora do Brasil...

Sempre gostei muito do país onde nasci! Não só pelo clima agradável e pelo povo alegre... Na verdade sempre fui muito grudada com minha família, e ao contrário de muita gente, nunca tive nem vontade de estudar fora, nem que fosse por uns tempos!


E hoje, cá estou eu, desabafando toda essa papagaiada pra mostrar pra você a conclusão à qual cheguei: A vida nos prega peças! E a mais novinha delas é este blog aqui que o Pedro acabou de abrir para a gente e que eu não resisti e estou inaugurando! =)


Para encerrar meu primeiro post, preciso dizer que hoje, além de um blog, eu tenho um cachorro vira-lata estressado lindo, que baba e late mais ainda, mas que eu amo muito; moro sozinha e converso comigo mesma, e logo, logo deixarei o Brasil com o Pedro sem data para voltar! É a vida!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muita sorte para vocês!!!!
Apesar da saudade que já estamos sentido, desejamos tudo de bom para vocês dois!!
tudo bem... sem data para voltar... mas arranjem algumas para nos visitar!

Beijos
mamãe e papai

Anônimo disse...

Eu nunca pensei em escrever em um blog...

Mas olha o que faço por vc, Lelão! Tô eu aqui, no meio do expediente, deixando mais esse recado... Já deixei outro no primeiro texto... Só não sei dizer qdo isso vai acontecer de novo... rs Mas vc sabe que eu te amo! Sempre! Aliás , vc podia contar no seu blog que eu entrei mto antes do Pedro no seu coração! rs

Bjão,

Carol

Fabio, Valquiria e Letícia disse...

Pedro e Dani,

Gostei muito do blog, felicidades e muito sucesso nessa nova jornada de suas vidas.

Abraços,

Fábio e Val

Anônimo disse...

Parabéns pelos novos ventos... estrear um blog, mudar de país, mudancas grandes e pequenas que sempre fazem a gente crescer, mesmo quando uma vozinha lá dentro da gente que costumamos achar que se chama 'juízo' nos manda continuar estacionados na nossa zona de conforto.
Admiro a coragem de vocês e tenho certeza que unidos e dispostos a encarar os desafios juntos, não haverá obstáculo que seja intransponível!
MUITAS FELICIDADES DESDE JÁ!! Estamos na torcida!
Beijos