
Um brinde a vocês! Saúde, sucesso e felicidade SEMPRE!
Hoje é aniversário de duas das pessoas mais importantes da minha vida: minha irmã Juliana, a Nana, e meu irmão Bruno. A Nana ganhou o Bruno de presente de aniversário e eu que saí no lucro. Não porque eles dois são pessoas maravilhosas, mas porque quando éramos crianças, todo ano no dia do aniversário deles, eu também ganhava presente. Tadinha de mim... vendo os irmãos sendo presenteados não poderia passar vontade!!
Neste dia tão especial pra vocês dois, quero deixar um recadinho aqui pra quem quiser ler! Quero que saibam que vocês são um presente na minha vida!
A Nana, minha irmã mais velha, minha amiga, companheira de brincadeiras, guardiã de confidências... crescemos juntas, usamos os mesmos livros na escola (ainda bem que você era organizada e deixava os livros bem novinhos pra mim!), dividimos o quarto até pouquíssimo tempo atrás! Que saudades de ter muitas opções de roupas pra escolher! Era muito bom variar de vez em quando, dando uma voltinha no seu guarda-roupa! Dona de uma gargalhada fácil, olhos enormes (que crescem ainda mais quando está contando alguma coisa empolgante), e o coração maior ainda, essa menina merece muito ser feliz! Mas cuidado! Não não aproxime dela em dias de TPM! (só tive coragem de fazer essa piadinha porque estamos longe!)
O Bruno, meu irmão mais novo, que me fez chorar quando nasceu. Poxa vida, eu tinha quase 5 anos e queria uma irmãzinha pra fingir que era minha boneca, e não um "irmão pentelho" pra me atrapalhar a brincar com minhas bonecas! Mas eu me acostumei rapidinho com a ideia de ter um irmão! Um dia, quando ele ainda era bem bebezinho, minha mãe disse que ia trocá-lo (ela estava se referindo à fralda) e eu entrei em pânico! Não queria que ele fosse embora! hahah Hoje o menininho da fralda suja é um moço bem bonitão e uma ótima companhia pra falar coisas sérias e (principalmente) não tão sérias assim! É difícil ficar sem dar risada quando estamos juntos!
Tenho orgulho de dizer que somos (os três) bons amigos. As brigas, muito comuns de infância, já acabaram faz tempo! Aliás, vocês dois foram, com certeza, as pessoas com quem mais briguei! Mas também são, de longe, as pessoas que mais defendi! Ai de alguém que viesse falar mal dos meus irmãos!! (eu podia... ninguém mais!!)
Saibam que sou a fã # 1 de cada um de vocês! Torço muito pelo seu sucesso! Ver vocês felizes me deixa feliz. Se estão tristes, fico mal... Cada conquista daí gera aplausos de cá. Que Deus possa abençoá-los sempre com muita saúde. Tendo isso, vocês usam a inteligência (que têm de sobra) para conquistar o que quer que desejem!
Lamento muito não poder dar os devidos abraços e beijos... mas sintam-se abraçados e beijados pela irmã do meio (a parte mais gostosa do sanduíche, o recheio!) que os ama demais!!!!
Pra finalizar, algumas piadinhas internas: "Gatinho, miaaaau!" "picolééé" "esse ou esse, esse ou esse!" "comendo maçã!" "um metro e meio e 4 anos..." "psiu que eu vou rezar" "cadê uma bolaaaacha?" "eu calço é 37! Meu pai me dá 36!" "por que vc tá chorando?" "vou embora amanhã!" e a cláaaaassica "maçãzinha!!" (sorry, leitores... impossível explicar o significado dessas "palavras soltas"! Irmãos, se lembrarem de mais alguma coisa me escrevam! Recordar é viver!)
* Hoje é o Dia Nacional do Abraço aqui no Canadá (é um povo tããão caloroso, que até dia do abraço foi preciso inventar!).